O Estado de S. Paulo

October 30, 2014

Consultoria cresce apòs conquistar grande cliente

O aniversário de um ano de atividade da consultoria em gestão Othink foi marcado pela conquista de seu primeiro grande cliente. “Atender a Blue Tree funcionou como um cartão de visita para o nosso negócio. Começamos fazendo um trabalho pequeno e fomos ganhando confiança e credibilidade, o que possibilitou a expansão da empresa, que passou a ocupar um novo patamar no mercado”, relembra o sócio Flávio Menezes.

Fundada em 2003, a Othink completou dez anos dando outro passo importante em sua trajetória. “No ano passado, quando fizemos a fusão com a italiana Business Integration Partners (BIP), os empresários quiseram conhecer alguns de nossos clientes, e a própria senhora Aoki recebeu o vice-presidente da BIP, Paolo Re. Ela mostrou trabalhos que realizamos, bem como a credibilidade que temos lá dentro. O que certamente ajudou a consolidar a fusão.” Além disso, ele diz que a rede sempre permitiu que ele levasse potenciais clientes à Blue Tree, para mostrar o trabalho realizado. “Conseguimos materializar nossa entrega com essas visitas”, afirma (...).

Mantenha contato

Você está pronto para a arte de fazer sentido e fazer as coisas acontecerem?